Contato Drickão TV: 11949538173

terça-feira, 3 de novembro de 2015

SERVIDORES DA FUJABEM-SP CAGAM DE MEDO DE PROCESSOS E ACOLHEM A MORDAÇA

Como não bastasse a imensa dificuldade que é trabalhar no interior de uma cadeia juvenil na "NOVA  FEBEM" (sic MP-SP), como atualizamos FUJABEM-SP. Como não bastasse ser mal avaliado por gestores que possuem metade da capacidade de seus subordinados. Os servidores da Fundação CASA, de 2 anos pra cá, se deparam com novos tipos de censura autoritária e ditatorial, totalmente anti-democráticas.

De 2014 pra cá, inúmeros servidores são processados internamente por emitirem opinião sobre o trabalho arriscado, defasado e deficitário que executam, ou por curtir, comentar ou compartilhar publicações do "inimigo número 1" do governo tucano e da gestão executiva na instituição, o Drickão, que vos escreve.

Para piorar este quadro de perseguição e assédio moral institucionalizado na Fundação CASA-SP, segundo informações (vide foto do whats), a gestão decidiu espalhar um BOATO para amedrontar os covardes, que são ignorantes a ponto de desconhecer a lei, que protege as mensagens PRIVADAS em canais de SMS como o whatsapp.

A gestão tucana conseguiu mais uma vez calar a boca dos servidores que conhecem todas as verdades do atendimento socioeducativo, suas irregularidades diárias e generalizadas, bem como seus escândalos de corrupção, que envolvem muito além dos gestores corruptos da instituição, mas também as autoridades e legisladores que se omitem diante de tantas denúncias, sem investigar os fatos com a implementação de uma CPI DA SOCIOEDUCAÇÃO.

A bola da vez é acovardar os pais de família, dizendo que O SIGILO do Drickão, foi quebrado com autorização da justiça. Se valendo da posição da presidência da entidade, de procurador do estado, os gestores tentam convencer os servidores para que estes parem de enviar denúncias que ocorrem todos os dias na FUJABEM-SP, como temos comprovado com matérias publicadas na grande mídia, cujas quais NÓS da Drickão TV, somos as fontes originais.

Se os servidores caírem nesse conto do vigário e calarem a boca até nas mensagens privadas, estarão acolhendo de braços abertos a chance enorme e serem torturados na próxima rebelião que ocorrer em suas unidades, bem como morrer, caso os jovens exagerem nas pancadas, naifadas ou mesmo aqueles que encontrarem nas ruas, após serem liberados para voltar a servir o crime organizado.

Assim diz a gestão: "Calem a boca e morram em paz."

Mas Jesus diz: "Os covardes não herdarão o Reino de Deus."

A decisão é sua funça. Enfrentar o diabo e seus servos aqui na Terra, ou fazer compania a eles, no lugar para onde irão, por omissão em detrimento da ética, da justiça, da equidade, e do respeito ao ser humano. Quem decidir entrar na guerra, siga o procedimento abaixo:

Já que a gestão está perseguindo, monitorando quem curte, comenta ou compartilha, abrindo PAD nestes casos, nós publicamos sua fala em nosso blog, amplamente divulgado à sociedade.

Enviem por inbox para garantir o sigilo (uma questão de lógica, devido aos inúmeros caguetas pelegos espalhados pelos grupos).

11945671080

Quem decidir se omitir e deixar o diabo reinar, fique aí bem quietinho e calado, sem poder comentar, porque se não for pra falar contra os poderes e autoridades, nossos verdadeiros inimigos, não vamos permitir manifestações de pelegos, que acham fácil nos criticar, mas não tem o mínimo de coragem de fazer igual ou melhor.

Com honestidade e transparência,

Beijos do Drickão.

2 comentários: