"O secretário-geral do partido Ação Democrática, Luis Manuel Díaz, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira, 25 de novembro. O crime ocorreu em Altagracia de Orituco, na Venezuela.
Luis Manuel Diaz foi morto em torno 19.30 horas locais (00.00 GMT) por um tiro de arma de fogo, de acordo com o secretário-geral do partido de oposição, Henry Ramos, através a rede social Twitter.
Ramos disse que o tiro foi disparado de um veículo "bandos armados" que, segundo ele, fazem parte do partido no poder Socialista Unido da Venezuela (PSUV).
Diaz ficou gravemente ferido no local. Imediatamente ele foi levado para a Policlínica de Los Llanos na mesma jurisdição onde ele foi internado com sinais vitais, mas minutos depois, morreu.
Lilian Tintori e candidato Rumualda Olivo, também conhecido como "Rummy", foram abrigados por suas equipes e estão fora de perigo.
A oposição havia se queixado nos últimos dias, pelo menos, três ataques durante os comícios de campanha dos candidatos à legislativo e líderes, vários deles com armas coalizão de oposição.
Até agora, não há mais detalhes sobre o fato de que o sangue manchou a campanha política antes das eleições parlamentares no próximo 6 de dezembro."
Fonte: http://www.diariodapatria.com/2015/11/urgente-lider-da-oposicao-na-venezuela.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário