O Governo do Estado de São Paulo, apesar das promessas à sociedade, de que providenciaria policiamento no entorno das unidades da FUNDAÇÃO CASA, demonstra mais uma vez que é sagaz em seus discursos, embora insensato em suas ações. Mais uma vez enganando à sociedade.
Recebemos as 11h51m informação de mais 8 fugas de internos da "NOVA FEBEM" (sic MP-SP) "IMPRESTÁVEL" (sic CNJ). Dessa vez no CASA CAMPINAS, 8 adolescentes evadiram-se nesta madrugada. Mais 8 infratores não recuperados de volta à sociedade, para servir ao crime, oprimindo a população e cumprindo o "PROJETO MARCOLA", plano do Governo denunciado em meu livro poético O LADO ESCURO DO CANTO DO PAPAGAIO (pesquisem no google).
Certamente a corregedoria da instituição deve abrir uma sindicância para achar um culpado em meio aos funcionários do local, porém desconsiderando que as ocorrências desta e demais unidades são HISTÓRICAS, de ciência de TODAS AS AUTORIDADES, a começar pela gestão executiva da FUJABEM-SP, do judiciário da região e da gestão regional de Campinas e direção do Centro. Os servidores tem comunicações diárias feitas a estes gestores sobre a falta de recursos para garantia da qualidade no atendimento, bem como nós kamikazes das redes sociais, temos denunciado publicamente TUDO TUDO TUDO que nos é repassado.
Inclusive, somos vítimas de processos trabalhistas que geraram nossas demissões por justa causa, por agirmos assim, com honestidade e transparência para com a sociedade, diante dos descasos de uma instituição pública. Isso, em contrapartida, denota mais ainda que a gestão executiva e o Governo do Estado, tem todos plena ciência dos acontecimentos, com provas cabais ARQUIVADAS na própria corregedoria, com capturas de tela que os próprios corregedores fazem, de nossas matérias, no intuito de usar contra nós nas audiências de reintegração, e ou, nos processos administrativos disciplinares.
Em suma, mais uma vez à história se repete, com a corda estourando do lado mais fraco. Só que dessa vez, o lado mais fraco é a sociedade, que assiste nossa crucificação pública, acolhendo de braços abertos a evolução e expansão da criminalidade infanto-juvenil, sem nos dar ouvidos, assim como os demais poderes e autoridades, que mesmo comunicados formalmente há anos, nada fazem além de empurrar com a barriga e transferir responsabilidades, que, de acordo com a lei, são de todos nós.
Com honestidade e transparência,
Beijos do Drickão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário