MORTE DE INTERNO FUJABEM-SP
CASA INTERNATO ENCOSTA NORTE
Alegação de suicídio. Ocorrerão investigações para saber se ele mesmo se matou ou se os demais internos do dormitório "se mataram ele" ou "se suicidaram ele". O mesmo foi socorrido pelos servidores, mas não resistiu.
Que Deus o julgue, proteja os funcionários e ampare a família, que talvez, nada tenha a ver com a conduta desviada do criminoso juvenil em questão, que se auto sentenciou ou foi sentenciado pelos demais.
Fica o apelo a sociedade, para que não condene os servidores, que lidam com o ambiente tenso e problemático, que de cotidiano aparece na mídia, desestruturado, inadequado e sem os recursos e ferramentas necessárias para executar a medida socioeducativa, que, diante destes descasos da GESTÃO e do GOVERNO, só o é no papel.
Neste sentido. Como diz Jesus Cristo: "Morrer é lucro!". Viver é Cristo. Ou seja, sofrimento e dor até o final da vida. Com autoridades e poderes diabólicos, a serviço do capeta, pra oprimir os cidadãos de bem, em especial aos que guardam a Fé e o Testemunho de Jesus.
Que não surjam, nesta história, mais alguns Cristos crucificados, pelos Caifás e Pilatos que estão na gestão e na corregedoria da FUJABEM-SP.
Com honestidade e transparência,
Becos do Drickão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário