Contato Drickão TV: 11949538173

terça-feira, 3 de novembro de 2015

PROFESSORES VAIAM ALCKMIN ENQUANTO ALUNOS CAGAM NOS PROTESTOS.

Em dois eventos diferentes em São Paulo, contra o fechamento das escolas, duas vertentes obviamente esclarecedoras denotam a qualidade da educação tucana no Estado.

Enquanto os professores acertaram em cheio nas vaias contra o governador do estado em mais um de seus passeios com seguranças pessoais e baba ovos de costume, os alunos que foram as ruas já comprovam que estão se preparando para dar lugar a manipulação alienante comunista, em detrimento da digna luta que iniciaram.

Ocorre que no protesto dos alunos, gradativamente observa-se a ascensão de bandeiras de partidos comunistas, que são capazes apenas de atrair bombas de gás lacrimogêneo atiradas por policiais, e afastar estudantes que usam cérebro para pensar, até então animados por poder finalmente participar de eventos apartidários que tinham um ideal concreto.

De agora em diante, será possível identificar diversos indicadores que possibilitam um diagnóstico concreto, de como defecar em cima de uma obra de arte que tinha tudo para ser apresentada nos melhores museus do mundo, bem como na brodway, com a derrubada de um governador nefasto, corrupto e ditador. Ao transferir seu poder aos comunas, os estudantes atestam a péssima qualidade de ensino que recebem, e a evidente oportunidade para ratificar as decisões do narigudo.

Com honestidade e transparência,

Beijos do Drickão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário