OS FILHOS DA PUTA POR TRÁS DA "SEXTA-FEIRA NEGRA" BRASILEIRA:
Os caras colocam um ferro de passar de 40 por 10 reais, pra você ir lá e comprar junto um espelho de 50 por 70, e uma televisão de 1200, que acha por 1000, por 1300. Nisso eles enganaram você e mais um monte de gente, com essa campanha, que só tem maracutaia no Brasil. Em qualquer País que tenha comerciantes que não são desonestos cretinos que vendem a mãe, a "Black Friday" serve pra RENOVAR o estoque, e os produtos são repassados, independente do preço original, com uma margem menor, de 10 a 15%, sobre o preço de custo.
Aqui no Brasil, fazem estas promoções pra enganar ingênuos, lotam as lojas de madrugada, e as 6 da manhã estão lotando as prateleiras novamente, porque, aqui, pela arte diabólica do engano e da sedução, venderam seus estoques a preço de mercado, com etiqueta de promoção. E quem não está agora no procon reclamando, ou está com a carteira cheia de notas fiscais, ASSINOU EMBAIXO dessa patifaria.
Só escapa desse exame de consciência e co-responsabilidade social cidadã, quem não comprou por impulso, quem compreende que aqui funciona assim mesmo, com raras chances de mudar, quem realmente queimou seus estoques reduzindo a margem de cada produto/serviço sem compensar em outro, e os comerciantes que, independente da fase sazonal de exploração do capital laboral, cobram preços justos por seus serviços e produtos, todos os dias do ano.
Com honestidade e transparência,
Beijos do Drickão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário