Contato Drickão TV: 11949538173

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

FUJABEM-SP VAI PROPOR ACORDO ILEGAL AOS FUNÇAS QUE FIZERAM EXTRAS

E ai funça? Vai aceitar fazer banco de horas 1 por 1? Ou vocês acham que a gestão vai pagar em folgas, na proporção de extras, ou seja, 50% e 100% a mais, por hora trabalhada?

Mesmo que isso fosse permitido, afinal não só a lei, como uma portaria interna, que dita normas sobre horas extras, PROIBINDO  A  REALIZAÇÃO  DE  BANCO  DE  HORAS,  eu gostaria muito de saber como fariam pra organizar as escalas, concedendo estas folgas, com 1h30m e 2h de folga, para cada hora trabalhada.

Se atualmente os gestores médios, quebram a cabeça pra conceder as portarias 265 e as folgas do acordo trabalhista 2015 do 2x2, a não ser que dêem férias coletivas, não vão conseguir cumprir este acordo, sem deixar acumular um banco de horas por um trimestre ou um semestre, ao menos.

Mesmo assim, que façam esta promessa, acredito eu que vocês seriam muito idiotas se acreditarem, afinal, mais provas que vocês já tem, para constatar que eles fazem vocês abraçarem ideias e vigas, não faltam. Com isso eles continuam o assédio moral, concedendo estas e demais folgas somente para os peixes é para quem não questiona procedimentos, como ocorre, por exemplo, nas unidades do Brás.

Vão firme, acreditem mais uma vez nessa gestão, e sejam juntamente iludidos por este SITRAEMFA-SITSESP cheio de pelegos, junto a parcela de delegados e membros da comissão que, do mesmo modo, São pelegos por não fazerem nada pra ajudar, no mínimo, organizar paralisações onde existe esta dificuldade, entre outras, e não só aceitem a proposta, mas continuem trabalhando de graça para o governo que senta a chibata em suas costas, junto aos vagabundos nas inúmeras rebeliões e fugas de rotina. Depois disso, voltem a chorar pelos cantos.

Com honestidade e transparência,

Beijos do Drickão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário