Em fevereiro de 2015 (vide imagem) o senador proferiu uma série de verdades contra o ex-presidanto, que por sua vez, abriu uma queixa crime contra o DEMOcrata em questão, acusando-o de cometer "calúnia, injúria e difamação".
Pra variar, como estas relações diplomáticas entre velhos safados da política nacional, não passam de um engodo muito bem ensaiado desde a época em que caminhavam juntos na ditadura, até agora o senador não foi indiciado, e tampouco o ex-presidanto foi preso pelos crimes que ajudou a cometer.
Foram tomar uma cervejinha pra descontrair, rir bastante da cara de todo eleitorado tucano/democrata e petista/emedebesta . ' . que cegamente acreditam estar em lados opostos, embora as cabeças das falanges de demônios estejam todas unidas em coluio.
Para não fugir do protocolo, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, resolveu intervir na ocorrência tão vexatória do cenário político nacional, e encaminhou um projeto que aumenta a alíquota tributária sobre o consumo de cerveja e cigarro, de modo que jamais nesta vida, os cidadãos de bem deixem de pagar a conta de todos estes pilantras e patifes que comandam a Nação e os Estados.
Adicione o whatsapp: 11945671080 e envie sugestões de matérias. A Drickão TV não é mídia vendida e sem rabo preso com nenhum filho de meretriz poderoso, vai publicar aquilo que caracterizou um dia, o jornalismo.
Com honestidade e transparência,
Beijos do Drickão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário