Nem mesmo os Argentinos, tão comunocapitalistas quanto o Brasil, são tão carentes de caráter, dignidade e amor a pátria. Para retomar a credibilidade popular, ao verem sua gestão ameaçada pela oposição, simplesmente resolvem fazendo o certo, cumprindo o código de direitos humanos, de acesso a educação. Melhor ter salas de universidades lotadas, do que salas de ensino fundamental e médio, como em SP por exemplo...
Os países desenvolvidos provam historicamente que o são por investirem em seus cidadãos, colaborando para o IDH da geral. No Brasil, os políticos, além de desqualificados, não passam de oportunistas que vendem até a mãe em troca de benefícios. Não pensam para além de seus umbigos, ignorando que isso é muito melhor, em todos os sentidos.
Desde pequenos os brasileiros são formados a se acostumar com a corrupção e as trapaças, como se fossem coisas normais. Não são estimulados a buscar conhecimento, para que possam compreender que a evolução do semelhante mais próximo, vai colaborar para a própria evolução, e assim todos cresceriam juntos e muito mais, para além do diabólico materialismo dialético.
Com honestidade e transparência,
Beijos do Drickão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário