Ta vendo Governador, os servidores são competentes. Se garantir os recursos necessários para execução da medida, eles conseguem com sucesso. E se fizer esse investimento nos recursos operacionais, PODE ECONOMIZAR MUITA VERBA, cortando cargo comissionado de gabinete, onde ficam os corruptos e os verdadeiros vampiros dos cofres públicos!
Qual meu fundamento? Acabo de receber informações sobre a NORMALIDADE e harmonia existente em DUAS unidades que recentemente passaram por situações caóticas, e atualmente, devido a PROPORÇÃO DE EFETIVO estar de acordo com o parâmetro MÍNIMO exigido por lei, não pela cabeça de gestão executiva corrompida com a mentira e planejamentos estratégicos inimplementáveis, os servidores conseguem trabalhar tranquilos.
E o senhor sabe dizer qual a proporção MÍNIMA a que me refiro, em suas respectivas características, funcionalidades e fracionalidades? O senhor conhece a lei? O senhor sabe interpretar a lei? E seus gestores executivos, sabem? Estou certo que sim. Não cumprem porque são CRIMINOSOS, incompetentes, negligentes, omissos, prevaricadores, e tudo mais que venho dizendo há 2 anos, se comprova dia-a-dia, mesmo sem saber se o judiciário me dará ganho de causa, é a mais pura VERDADE.
Jesus Cristo é o Senhor.
Com honestidade e transparência,
Beijos do Drickão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário