Na tarde de ontem, o crime mostrou seu potencial bélico mais uma vez, contra a Polícia Militar, dessa vez de forma audaciosa em SP, região de Campinas, Cidade de Itupeva. Bem próximo do que se vê nos morros do Rio de Janeiro. Em São Paulo, contudo, o crime tem suas equipes mais dispersas, o foco não é tão territorialista como lá. Na ocorrência o oficial do comando força patrulha foi atingido no joelho, mas depois o mala levou a pior, morto com dignidade na troca de tiros.
Os malas haviam roubado um banco e estavam na fuga pela rodovia, o águia foi acionado e partiu na captura. Ao se aproximar do Corolla no pique do funk ostentação que a mídia promove e as cachorras gostam, o vagabundo sentou o aço pra cima do helicóptero. Recebemos os áudios da ocorrência na íntegra, porém não temos estrutura para publicar os mesmos aqui no blog. Mas foi uma situação tensa pra caralho.
O secretário de segurança pública, segundo a rádio Vox, é alvo de investigações por ter advogado pelo PCC em mais de 120 processos. O governador do Estado é um bundão corrupto, que negocia com o crime nas cadeias e investe na expansão do "PROJETO MARCOLA" fechando escolas e transformando a FUNDAÇÃO CASA FUJABEM-SP, em um paraíso de chocolate para os menores criminosos, fodendo a vida de policiais e agentes da fundação, e colocando gestores da SAP em várias posições honradas no governo, além dos demais gestores com suspeita de corrupção e envolvimento com o crime organizado.
Diante deste quadro histórico, social, sistêmico, epistemológico, técnico, jurídico, científico, coorporativos, político, ideológico, filosófico, artístico e teológico, acusar o Governador de fazer parte do crime organizado em SP não chega a ser uma injúria, mas um elogio. Correto mesmo é afirmar que ele é um dos CABEÇAS.
"Salve família!" (Geral do Malckmin)
Com honestidade e transparência,
Beijos do Drickão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário