Qualquer coincidência é mera semelhança. Mas questões óbvias, até pelo tema principal do protesto dos caminhoneiros, leva qualquer especialista, por mais idiota que seja, a concluir isso. O engraçado é ver os batedores de panela, distantes deste momento, que exige a presença deles.
Isso também prova que os movimentos pró impeachment que ocorrem aos domingos nos centros das cidades, não passam mesmo de micaretas gigantes cheias de burgueses hipócritas, ou filhinhos de papai criados com a vó, que vomitam reclamações nas redes sociais. Um apartidário como eu, tem tão pouca adesão solidária, quanto tem os caminhoneiros até agora.
Todos compartilham e apoiam, mas ninguém cola seu carro na rodovia, junto a estes trabalhadores. Com isso, a conclusão deste protesto, é a mesma dos anteriores: o povo merece se fuder. Contudo, os caminhoneiros fizeram sua parte com muito mais dignidade, abrindo mãos do seu sustento, para lutar pelo Brasil. Os demais cidadãos, esperam o carnaval pra curtir sem protestar...
Veja o vídeo do atentado: https://www.youtube.com/watch?v=qJDaOiTMWFE
Leia a matéria sobre o atentado:
"Carretas são incendiadas em suposto atentado contra caminhoneiros
Foto: Reprodução / Whatsapp - BandNews FM
Sete caminhões foram incendiados em Mauá da Serra, na Região Noroeste do Paraná, em um posto de combustíveis, na madrugada desta terça-feira (10). Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os motoristas dos caminhões incendiados não participavam de protestos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os motoristas estavam dormindo dentro das carretas quando o incêndio começou. A polícia não tem informações sobre suspeitos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também participou do atendimento à ocorrência, também não tem informações sobre suspeitos.
A polícia acredita que o incêndio tenha sido um atentado. Os caminhoneiros vítimas do incêndio estavam apenas dormindo no posto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o vigia do posto viu um homem sair de uma caminhonete e circular entre os caminhões pouco antes do início do incêndio. O posto não tem câmeras de segurança.
A Defesa Civil do município foi chamada para apagar o incêndio. Os outros caminhoneiros que estavam no posto se apressaram para retirar os veículos.
Os policiais militares do município precisaram chamar reforço para conter a revolta dos caminhoneiros vítimas do suposto atentado. Muitos curiosos cercaram os caminhões incendiados e o local foi isolado.
Seis caminhões ficaram totalmente destruídos e um parcialmente."
Com honestidade e transparência,
Beijos do Drickão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário