Contato Drickão TV: 11949538173

terça-feira, 3 de novembro de 2015

FUNDAÇÃO CASA FUJABEM-SP ENSINA JOVENS A COLAR E.V.A. NA PAREDE

Em mais uma tentativa de maquear a realidade cruel existente nas unidades prisionais juvenis, de cumprimento de medida socioeducativa, a página oficial da instituição no facebook só promove as  atividades que são planejadas para esta finalidade: enganar a sociedade para afirmar que o atendimento funciona.

Dessa vez, ensinaram os bandidos mirins a recortar letras que não sabem ler quando formam frases, e colar nas paredes da unidade, para que a imprensa pudesse fotografar o feito e divulgar, com muito dinheiro público gasto com salários de gestores do setor, que ganham pra fazer esse tipo de maquiagem.

O que a gestão executiva da instituição não pensou muito bem, foi na frase selecionada como temática do evento, afinal de contas, está estimulando na mente que só pensa em voltar para o crime, a intenção de fugir. E para fugir, eles precisam quebrar as paredes e materiais, bem como fazer servidores reféns. Desse modo mais dinheiro público vai pro beleleu.

Ou, por acaso, dizer ao "menor periculoso" (sic funk crime), que ele deve ser "livre e sonhador", não é incitar fuga e fazer apologia às drogas, na mente do bandidinho?

Com honestidade e transparência,

Beijos do Drickão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário