Contato Drickão TV: 11949538173

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Denúncia Atômica! SOCIOEDUCAÇÃO: O sangue que clama por justiça é seu também?

Terça Feira, 06 de Setembro de 2016
Por Adriano Neiva, Drickão

Ofício denúncia Fundação CASA-SP

Risco iminente à vida e saúde dos trabalhadores.

Solicita providências do Poder Público!

Ao Executivo, Legislativo e Judiciário.

Rebeliões, Fugas, Tumultos, Reféns.
Assédio, Coação, Ameaças, Atentados.
Lesões, Agressões, Sequelas, Traumas.
Ingerência, Improbidade, Omissao, Negligência.

Contratos, Licitações, Obras, Reformas.
Abusividade, Arbitrariedade, Imprestabilidade, Segregação.

O dinheiro público escoa pelos ralos sangrentos da Fundação CASA-SP, a NOVA FEBEM, FUJABEM. Frequentemente todos os cidadãos acompanham notícias de ocorrências nesta instituição, que se repetem ano a ano, mês a mês, semana a semana, sem nenhuma ação efetiva de solução para as problemáticas identificadas.

Sindicâncias são abertas, processos administrativos desligam profissionais do quadro, respostas bonitas são concedidas à sociedade. Apesar disso, os gestores permanecem os mesmos, bem como as autoridades, secretários, Governo... e os problemas permanecem.

Os servidores ativos, afastados ou demitidos/perseguidos, já não suportam mais sobreviver sobre extrema pressão psicológica, expostos diariamente ao risco de morte, sem os recursos MÍNIMOS exigidos por lei, para execução das medidas socioeducativas, em suas respectivas unidades/centros de atendimento/centros de custo/departamentos, de maneira direta ou indireta, como rege a legislação específica do segmento.

Estes profissionais não suportam mais o assédio moral e perseguição política, oriundos dos gestores intermediários, sob comando da gestão executiva e sua corregedoria a nível de STAFF (irregular, seletiva, abusiva e arbitrária) em virtude do exercício da liberdade de expressão, política, ideológica, religiosa, artística, direito de associação, organização sindical, direito a greve, etc; como prevê a Constituição Federal, na expectativa de obtenção de direitos humanos, fundamentais, essenciais, trabalhistas, condições de segurança e salubridade, recursos, ferramentas, subsídios e valorização no ambiente de trabalho, bem como cumprimento dos valores implementados pela própria gestão, que não sai do papel: Ética, Justiça e Respeito ao Ser Humano.

Os servidores não suportam mais carregar pesados fardos de responsabilidade, estritamente atribuídos a estes, diante da omissão, negligência e prevaricação dos demais co-responsáveis, a saber, os demais atores socioeducativos do sistema de garantia de direitos: FAMÍLIA, Sociedade e Estado, acolhendo sobre seus ombros todos os efeitos danosos ocasionados pela precariedade na gestão dos investimentos em políticas públicas, na ausência de tais investimentos, bem como nos processos vastos e diversos, que envolvem os atos de corrupção, Improbidade administrativa, ingerência, peculato, entre outras arbitrariedades cometidas no decorrer das décadas, por parte dos órgãos e autoridades competentes e respectivas, que resultam na proliferação demográfica de crianças e adolescentes envolvidos com o meio delinquencial, de maneira catastrófica na sociedade.

Os servidores não suportam mais aguardar por providências proativas, para o bom andamento do serviço, que, ao contrário das providências punitivas e persecutorias, desmotivadoras e desumanas, que ocorrem com tamanha agilidade contra eles, ao cometerem falhas isoladas, por sua vez reflexos das inúmeras condicionantes que permeiam a atuação profissional de maneira produtiva e qualitativa, um efeito dominó que resulta na validação de uma expressão do senso comum: "A corda sempre estoura do lado mais fraco".

Lado mais fraco este, que nesta ação em anexo, está de parabéns, pela dignidade e coragem de enfrentar este sistema corrompido e poderoso, opressor, aniquilador, burocrático e inerte.

Louvem a Deus, guerreiros, pois o Senhor é conosco em Sua Espada de Justiça e EQUIDADE, e nestes termos, saúdem vossos familiares e semelhantes, glorifiquem ao Rei do Universo, por nos impulsionar contra os principados e potestades, nossos inimigos a serviço do maligno, o deus deste mundo, afinal de contas, fazendo nossa parte, seremos retribuidos pelo Juiz dos juízes, na ocasião de Sua Vinda Gloriosa. Amém.

Não desfaleçam ao constatar que, não somente a Fundação onde atuamos, mas TODAS as instituições, se mostrem coniventes com tantos crimes e ilegalidades ocorrentes, afinal de contas, é por esta razão que este procedimento foi efetuado com sucesso.

O efeito dominó de efeito reverso se iniciou. Que se inicie também o repasse de responsabilizações por parte dos três poderes.

E, caso o ditado se cumpra mais uma vez, tenham sempre em mente que suas vidas valem mais do que os pardais que defecam em vossos bolsos, em troca de tamanhas injustiças, e, que aqueles que sobrevivem por anos ou décadas no contexto infernal do parque dos monstros da chapa quente, estão provados no fogo para subsistir em qualquer outro contexto.

A batalha continua! Força, Honra, PRUDÊNCIA e coragem, a todos e todas #Categoria300

Agradecimentos especiais a todos os guerreiros que, assim como eu, foram demitidos por causa da justiça, ainda que por exaltação irada e radical fruto do sofrimento, e de maneira especial ao companheiro Valmir Vaz, pelo pleno empenho na sistematização deste feito, bem como a todos os demais que, arriscando seus pescoços, assinaram este ofício e as listagens do abaixo assinado anexado, e do mesmo modo, a todos os guerreiros que batalham nas redes sociais, revelando diariamente tudo aquilo que está oculto pela gestão da Fundação CASA, para a pequena parcela da sociedade que nos acompanha.

Amo vocês em Cristo Jesus, e tenho plena convicção de que vamos vencer, apesar das contrariedades e adversidades.

Queima babilônia! A babilônia vai cair!

"Indico gestores, aqui dos grandões.
Multiplicadores, chamados mestrões.
Coloco na escola, dos pequeninos.
Projeto Marcola, vamos ficar ricos!"

(NEIVA, Adriano - 2013, O lado escuro do canto do papagaio)

https://www.facebook.com/drickaotv

11992478041

Beijos do Drickão.

All rights reserved ®








Nenhum comentário:

Postar um comentário