Contato Drickão TV: 11949538173

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Rebelião na Fundação CASA Deixa Três Servidores Gravemente Feridos

Agora pela manhã, os vagabundos mirins, infratores da Fundação CASA, se rebelaram, assumido o telhado da unidade jatobá, historicamente problemática, sem solução por parte da gestão executiva da instituição, que se limita a punir servidores que são jogados na cova dos leões, quando estes tentam se defender.

Os servidores além de não poder se manifestar, não podem publicar em suas redes estes assuntos internos de forma radical, nem emitir opinião crítica sobre os fatos, sem que tenham de responder posteriormente um processo administrativo.

Prova disso é que até mesmo os blogs precisam aguardar a grande mídia noticiar uma rebelião, para que os servidores possam compartilhar com segurança, ainda assim como todo cuidado para não melindrar seus gestores omissos, negligentes, corruptos, assediadores, nos comentários.

Na rebelião de hoje, os internos tomaram o telhado, enquanto isso no pátio três servidores eram TORTURADOS. Um deles está com traumatismo craniano na UTI, outros dois com vários hematomas das cadeiradas e caibradas, socos e pontapés que receberam. 

(As imagens da unidade são meramente ilustrativas, pois não obtivemos imagens da rebelião de hoje. A imagem do servidor é de agora)

A sociedade precisa entender de uma vez por todas que isso é culpa deste Governo Tucano, uma esquerda caviar que dá asas ao PCC há mais de 20 anos, para que estes dominem dia após dia, os presídios, as febens, as periferias, até chegar na vossa casa, aí vocês vão entender. Até lá...

A categoria, que já entendeu isso, precisa AGIR, não adianta ficar esperando e reclamando pro céu, achando culpa em ativistas, ou em políticos da direita de verdade (que também faz oposição ao PSDB, como é o caso do Bolsonaro e eu Drickão).

Antes de impor sua ideologia, você precisa tomar atitude, mobilizar seu segmento para que este tenha uma visão de defesa do servidor público, contra o vagabundo também, afinal estes já escolheram o lado mal, mesmo que sejam instrumento do sistema, escolheram entre pobreza ou crime. Os que merecem meu respeito, com total solidariedade até de condições sociais econômicas, portanto, da minha parte com exemplaridade, foram os que escolheram a pobreza.

Vagabundo bandido criminoso tem que se fuder, é pau no gato e só tem uma solução: Coro e tranca.

Agora até estes sonhos (utopias) acontecerem, o mínimo a fazer é interromper as atividades até que o Estado garanta os recursos adequados pra trabalhar. E isso só será possível se vocês CATEGORIA, não eu pinto de fora, se unirem pra agir. E começa lá no inerte, negligente e omisso SITRAEMFA.

Saiam do sofá e colem lá, senão nunca vai mudar.

Beijos do Drickão.

Drickão TV: 11992478041

Um comentário: