Contato Drickão TV: 11949538173

domingo, 14 de agosto de 2016

Rede Globo: Sexo Olímpico terá Modalidades nos Próximos Jogos.

A globo foi além das outras mídias, que neste ano, diante da polêmica envolvendo uma atleta brasileira que transou na vila olímpica carioca, afinal, em 2012 escreveu até contos eróticos, publicando uma matéria de sobre orgias na Olimpíada de Londres.

Na Olimpíada do Brasil, a globo fará transmissão dos vídeos de segurança com toda putaria que rolou. Ói que firmeza!!!!

Moralistas na seca, se revoltam e descabelam o palhaço contra atleta brasileira. Quem não comeria?

Quem não faz sexo?

É a coisa mais normal, agora isso virar notícia viral em páginas de esporte, é sinal mesmo de que nos próximos jogos, a modalidade vai entrar na competição, temos até alguns nomes:

- Cavalgada Feroz.
- Múltiplas penetrações.
- Boca Nervosa de Veludo.
- Gozada em distância.
- Aperto de cu.
- Esgrima de pau.
- Judô de Velcro.
- Salto sincronizado (dispensou adaptações).

É um bom sinal, o Brasil deverá ter muito mais medalhas de ouro, caso estas modalidades entrem nos jogos olímpicos, afinal temos entre os funkeiros e sertanejos, os melhores psicólogos/motivadores na área. 😎😎😎😎😎

Nossas novinhas vão arrasar!!!!! Afinal são criadas para isso por nossa sociedade, em especial pela mídia e pelos pais. Neste dia dos pais, invista educação de suas filhas, educação familiar, se deixar pra mídia criar, seus pesadelos vão virar realidade paizão... 😉

Beijos do Drickão.

Drickão TV: 11992478041

"
Extra Notícias
Jornal Extra

Esporte
17/08/12 10:30 17/08/12 11:47
Atleta da Grã-Bretanha revela orgias na Vila Olímpica e diz que ucranianas foram as mais fogosas

Cinco dias após o término das Olimpíadas, parte dos bastidores do evento vem à tona. Um atleta da Grã-Bretanha, que não quis se identificar, revelou em entrevista ao tabloide inglês “Daily Mail” as orgias que aconteciam na Vila Olímpica e fora dela entre os atletas de todos os países. Ele aproveitou e listou o top cinco de atletas mais safadas e os respectivos esportes.

Quem lidera são as ucranianas, seguidas de americanas, polonesas, gregas e suecas. Nos esporte, o atletismo é o primeiro, seguido de vôlei de praia, natação, ginástica e triatlo. O denunciante britânico contou como tudo acontecia.

– Na primeira semana todos ficavam concentrados no evento. Mas na segunda semana, a interação era maior, havia troca de twitter, facebook, telefones, emails e convites para sair. Eu e um outro companheiro combinamos de encontrar umas ucranianas do atletismo numa boate de Londres. Eu beijei uma delas e elas nos convidaram para ir para os nossos quartos – conta, revelando como o acesso acontece. – Não é permitido homem ir no quarto de mulher e vice-versa, mas o guardas fazem vistas grossas.

O atleta revela, ainda, que conseguiu entrar com bebida alcoólica no alojamento, o que também é proibido, e um das meninas pediu para fazer sexo oral, mas com camisinha.

– Consegui levar uma garrafa de vodka Absolut de mirtilo e Disaronno. Eu levei uma para o meu quarto e meu amigo levou outra para o dele. Nos beijamos e quando vi ela tirou toda a roupa e pediu para pegar uma camisinha e para ela fazer sexo oral em mim e eu nela. Eu disse que não poderia, mas ela insistiu que seria ser minha - disse.

O atleta também contou que os velocistas são os caras mais populares, tirando os atletas de grande nomes como Usain Bolt e Michael Phelps. Porém, eles não gostam de pegar atletas.

- Os velocistas são os mais populares. Mas eles preferem gastar 20 euros (cerca de R$ 50) em clubes de strippers. Eu não gosto porque você não pode tocá-las – afirmou.

Nesta edição, o Comitê Olímpico Internacional (COI) distribuiu 150 mil camisinhas, 50 mil a mais que na edição de Pequim. Pelo jeito todas fora usadas....

Veja o quanto esse esporte: Sexo e orgia, é promovido no site global...

LEIA MAIS
Londres 2012: Sem proteção: camisinhas ‘piratas’ entram na Vila Olímpica e causam constrangimento

Londres 2012: Britânico Robert Grabarz publica foto peladão, com a medalha de bronze

Londres 2012: Kobe Bryant estaria tendo um caso com a nadadora Stephanie Rice. A australiana nega

Londres 2012: Após medalha de ouro, Bolt fica três horas no quarto com equipe sueca de handebol

Londres-2012: ‘Tarada’, mãe de Andy Murray chama Yohan Blake de ‘gostoso’

© 2006-2016 Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário