Contato Drickão TV: 11949538173

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

SITlixo: Direção Claramente Rachada Prepara Estratégia Para uma Nova Gestão Sem Os Cabeças

Agora que a direção SITRAEMFA sabe que eu recebo as mensagens do grupo fechado deles, alguns diretores que tradicionalmente me faziam oposição, assumem um discurso antigestão.

Não tem problema virar pra mim e dizer: "venha cá Drickão que eu vou lhe usar" porque o que importa pra mim são as cervejas que a gente bebe junto, afinal é a única coisa que eu ganho pra lutar por esta categoria, o que dá mais dignidade ainda pra minha luta pessoal.

Bom, está aí pra categoria analisar os fatos:

[12/8 12:55] Direção SITRAEMFA: Boa Tarde Neiva... Divulga essa menssagem para mim...por favor...

[12/8 12:55] Direção SITRAEMFA: Categoria... Venho informar que amanhã... Nossa tão aguerrida gestão sindical estará amanha em Iaras... Para inauguração da tão solicitada sub sede.

Porem cabe ressaltar que no inicio dessa gestão ela sem qualquer aviso fechou todas as subsedes... Alegando gastos desnecessário...

E tivemos três anos de greve capenga de investimentos pois o sindicato alegava falta de dinheiro..

Agora como mágica tem dinheiro para uma sub sede em Iaras???

Nessas eleições sindicais DIGA NÃO A ESSA GESTÃO QUE TROUXE UM NOVO TEMPO DE ESQUECIMENTO DA CATEGORIA PARA DEFENDER INTERESSES DO PATRAO....."

Vocês bem sabem que tem um diretor SITRAEMFA Tucano, que é candidato a Vereador em Iaras, e o mesmo é envolvido com a associação de Iaras, que será usada pra formar o SITSESP. A criação da subsede é pra promover a eleição do parça e assim facilitar mais ainda o golpe.

Agora diretor de secretaria geral, diretor dinossauro, diretor petralha dos bons, vir mudar o discurso e pagar de Lula dizendo que não sabe de nada, é ausência plena de caráter... 😎😎😎

E esta é a matéria de ontem, que você precisa acessar e ler também, pra entender tudo: SITgolpe: Entenda De Uma Vez Por Todas a Manobra da Atual Gestão Pra Escapar da Cadeia http://drickaotv.blogspot.com/2016/08/sitgolpe-entenda-de-uma-vez-por-todas.html

Respeitem a autoria, a dedicação, o empenho na construção das matérias: DA TRABALHO PRA FAZER. Portanto não copie o texto, divulgue o link do blog e clique nos anúncios pra eu ganhar alguns centavos. Tks.

Drickão TV Consultoria
11992478041

Nenhum comentário:

Postar um comentário