Contato Drickão TV: 11949538173

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Cigarro proibido! Só pode Erva, Pó, Crack, LSD, extasy, Mesclado e Lança Perfume

Olavo de Carvalho, sua sugestão veio em tempo propício, fazer um movimento de fumantes, em lugares sacrosantos, demonstrando um ato de desobediência civil.

Um acréscimo importante. Não seria necessário fazê-lo em local sacro, bastaria completar o fluxo no vão livre do MASP, por exemplo, fazendo companhia aos usuários de maconha, cocaína, lança perfume, LSD (doce) e a todos os alcoólatras do local.

Seria engraçado ver supostos fiscais da prefeitura de São Paulo repreendendo os tabagistas em meio a inúmeros e COTIDIANOS demais atos.

Inclusive, que fique registrado que os Policiais do QTH, embora em grande número, nada fazem.

Já sabem que ao chegar no DP o delegado lhes comerá os cus, por terem conduzido usuários para a realização de um BO de três horas, que resultará em liberação.

Os delegados só querem grandes esquemas de "fiança 2" e os escrivães só pensam em pizza no QSA milhão.

Hoje mesmo eu estava reparando, que a Avenida paulista está igual meu bairro periférico. Nem é necessário comprar maconha, basta sentar na praça uns instantes pra ficar louco por tabela.

Sem moralizar a questão no sentido da liberdade até pra ter overdose, a crítica da minha parte se restringe unicamente à conduta dos Poderosos em sua hipocrisia.

Uma coisa me preocupa, com o tabaco proibido, onde os viciados em crack vão obter bitucas e cinzas, pra pipar? 😎

Beijos do Drickão.

Drickão TV Consultoria Empresarial
Marketing Digital, Pessoal, Político, Sindical e Estratégico
11992478041



Câmara aprova projeto que proíbe cigarro em praças e parques

Multa para quem fumar nesses locais pode ser de 1 000 reais

Por: Sérgio Quintella26/08/2016 às 17:49

Vereadores paulistanos aprovaram na quarta (24) um Projeto de Lei que proíbe o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, entre outros, em praças, parques e demais locais em que há práticas esportivas e de lazer.

Autor do texto, Ricardo Teixeira (PROS) incluiu no artigo um dispositivo que obriga a prefeitura a disponibilizar, em toda a rede de saúde pública municipal, assistência terapêutica e medicamentosa para quem pretende largar o vício.

"Quando jovem, eu fumava, mas isso fazia parte de nossa cultura. Quarenta anos depois, a sociedade mudou, muita gente morreu, e não é possível que alguém caminhe no parque ao lado de um fumante", diz Teixeira, que defende proibição total do fumo em parques, como o Ibirapuera.

"São 200 000 pessoas  lá dentro. A molecada vai lá com aquele narguilé e começa a baforar na cara das pessoas. Isso é inadmissível e tem que acabar", completa.

O projeto, aprovado em segunda votação, seguirá para a sanção ou veto do prefeito Fernando Haddad. Caso ocorra a aprovação, cabe ao Executivo a elaboração da regulamentação, como a instalação de placas e a definição da multa, estipulada no Legislativo em 1 014 reais.

O autor da lei afirma ainda que a proibição em parques e praças é um caminho para uma limitação cada vez maior do fumo em locais públicos. "A forma como isso ocorre, gradual, é positiva. Até pouco tempo atrás podia-se fumar em restaurantes. A sociedade vem amaduecendo aos poucos", acredita.

 Fonte: http://vejasp.abril.com.br/materia/camara-aprova-projeto-que-proibe-cigarro-em-pracas-e-parques-de-sp?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp


Nenhum comentário:

Postar um comentário