Contato Drickão TV: 11949538173

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

FUJABEM-SP: Nove Servidores São Demitidos Enquanto Outras Unidades Sofrem Com Falta de Efetivo

Novamente o Governo do Estado de São Paulo assume postura de autoritarismo, ao mesmo tempo que demonstra total incompetência, na gestão de pessoas na Fundação CASA-SP.

Na Unidade CASA Guaianazes, nove servidores foram demitidos. Temos tantos egoístas curiosos, que só querem saber os motivos das demissões, muitos egoístas até na disposição pra pensar, ignoram o que vem a seguir.

No complexo Vila Maria, as unidades estão todas desandadas (controladas pelos adolescentes) devido a falta funcionários. A diretoria técnica liberou horas extras para as unidades, por exemplo o CASA Belém, contudo nem todos os servidores suportam o clima de tensão e risco de morte cotidiano.

Só há uma forma de definir estes tipos de conduta do Governo e da gestão: planejamento estratégico com foco na degradação do atendimento socioeducativo, de modo a ofertar futuramente um projeto de reestruturação, em parceria com organizações sociais, para poder faturar o dinheiro público com mais facilidade, financiando a expansão destas organizações "pré-criadas"para este fim.

Como não podem demitir todos os servidores de uma vez, vão perseguindo um por um dos profissionais, se livrando primeiramente das lideranças que mais incomodam, até que o efetivo esteja tão baixo e as condições de trabalho estejam tão ruins, que os servidores que restarem peçam a conta, ou, possivelmente, aceitem a proposta de DEMISSÃO VOLUNTÁRIA.

Se não é este o propósito do Governo, se aproveitando inclusive da traição dos gestores sindicais históricos, da entidade que representa a categoria, por ter interesses diretamente ligados a terceirização dos serviços para ONGs e OSs, não há outra conclusão a não a citada no primeiro parágrafo: AUTORITARISMO E INCOMPETÊNCIA.

Estas incógnitas não abonam em nada a direção sindical, que tem plenas condições estruturais de monitorar as problemáticas, e além de não fazer, quando é intimada a tomar atitude, só sabe direcionar traidores (pelegos) infiltrados na própria "oposição", para desencorajar e desmoralizar as lideranças que se posicionam.

A categoria por sua vez, segue ignorante como gado em direção ao matadouro, dando pulos de alegria a cada migalha que recebem a título de "valorização dos servidores".

E diante de tudo isso, embora ausente, portanto sendo impossível eu criar todos estes assuntos da minha cabeça, todo dia com detalhes tão minuciosos, preciso tomar todo cuidado, para que nenhum idiota invejoso veja uma razão para me difamar, caluniar e assim enganar a parte mais alienada, que por empatia ideológica, preferem confiar em seus próprios carrascos, ou melhor: "companheirascos ou camaradascos".

Já levei tanta pedrada, e cada vez mais vejo tantos demitidos ao meu lado, CONFIANTES, que nem sinto mais este tipo de "perseguição familiar". Só me resta aguardar, um por um, a composição do efetivo que eu preciso pra mover o meu exército de abandonados.

Quando chegar a sua vez, saiba que desde SEMPRE, eu estou aqui, falando a verdade, de GRAÇA, doa a quem doer.

Deus Seja Louvado em Nome do Senhor Jesus.

#BolsonaroPresidente

Beijos do Drickão.

Drickão TV: 11992478041

Nenhum comentário:

Postar um comentário