Contato Drickão TV: 11949538173

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PL 257: A Culpa é do PT!!!

A história comprova, que a luta de classes só dá em merda, exatamente por os colocar em luta, criar conceito de minorias, para estimular o ódio e a vingança, como se a culpa de uma injustiça fosse de uma ou outra classe, geração, gênero, etc...

A culpa é do PT, afinal foi o PT que se aliou ao PMDB para ter votos suficientes pra vencer o PSDB nas eleições e aprovar seus projetos com maioria. Cientes como todos nós, que o PMDB é a prostituta da política, que mete gostoso e assim governa o País nos bastidores desde sempre, na era pós constitucional.

A culpa é do PT, porque se não fosse a corrupção existente, vigente, identificada e comprovada, não teriam saído do poder e dado lugar aos seus ALIADOS.

Fico feliz por que isso vai tirar o que resta de militantes dignos, da zona de conforto, porque sabemos muito bem, que antes dessa aprovação, o PT já caminhava para novas alianças burguesas, no intuito oportunista de sobrevivência no cenário político.

Fico feliz pois só uma revolução DA DIREITA, vai mudar o contexto, e como isso vai demorar, vamos ver as coisas piorarem muito ainda, até que a população tome juízo. Porque suas lideranças, sejam petralhas ou tucanalhas, já perderam seu caráter há tempos, corrompidos pela ganância de possuir, que é a raiz de todos os males.

Esta terceira via existe, e é APARTIDÁRIA, pois reúne o que há de melhor nos EXTREMOS, afinal os centros estão repletos de trevas densas, deturpados totalmente, e sempre focados na exploração, por parte do PT (e alianças) dos mais burros e miseráveis; e por parte do PSDB (e alianças), do proletariado.

Há, e o PMDB-DEM(PFL) apenas continuam seu reinado, só que agora oficialmente no topo. No lugar onde estava reservado pelo diabo, pai deles todos, desde o dia em que suas almas foram vendidas em troca de cifrões com três pontinhos $$$. ' .

Três abraços pra vocês!

A culpa é do PT.

Então mas eu vou dar o que você precisa irmão petralha...Que é um alívio pro PT. Mas na hora certa antes vamos continuar a reflexão?

Primeiro reconheça que estou certo em dizer que foi o PT que colocou (ou manteve, como queira) o PMDB no poder.

Segundo reconheça que estou certo ao dizer que o partido que deu start na autoria e expansão do pl 257 foi o PT

Quando eu cometo uma falha, costumo reconhecer.

Do mesmo modo, os petralhas precisam reconhecer que erraram na aliança, na gestão, e na corrupção.

Senão vamos lutar pra colocar o Maluf no Poder porque ele é o melhor entre os corruptos.

Alguém duvida disso?

O Maluf eh foda!

Quando se trata de roubar com classe.

Só que o Maluf faz.

E eu sou bonzinho vou dar 😂😂😂😎😎😎

Eu vou dar o caminho pro PT agora, afinal quem cala consente

Ela propôs e os caras fizeram as alterações que quiseram

De nada!

Essa eu mandei no grupo dos poderosos. Pura verdade:

Vocês da mídia e políticos, sabem porque eu não tenho apoio e ajuda de ninguém?

Porque eu sou muito bom! Muito muito bom.

Isso melindra os Poderosos e assessorias.

Obrigado Olavo de Carvalho. Pela amizade no perfil, pelo ensinamento, pela oportunidade. Tô aprendendo.

Beijos do Drickão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário