Contato Drickão TV: 11949538173

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

FUJABEM-SP: Planos obscuros da Gestão Pelega do SIT... Oportunismo Sindical

No próximo sábado, dia 3 de Setembro, a direção SITRAEMFA-SITSESP realizará assembléia geral da categoria, para tratar de assuntos de suma importância, relativos às eleições sindicais e "inauguração oficial" do SITSESP, após 9 meses da aprovação da cisão de segmentos.

Esta assembleia é somente para sindicalizados, portanto é fundamental que todos que são estejam presentes para votar com responsabilidade.

Local: Sindicato dos Químicos as 09:30h

A proposta que virá da gestão atual é de prolongamento do mandato, até a liberação da carta sindical do SITSESP, sob pretexto de que caso as eleições sejam realizadas neste ano via SITRAEMFA, ao sair a carta sindical do SITSESP, haverá necessidade de realizar novas eleições.

O que a atual gestão CUT - que apoia o PSDB para a prefeitura de São Paulo, além de negligenciar a defesa dos interesses da categoria diante da gestão da Fundação CASA - não conta para os servidores, é a real intenção em acelerar o processo, após 9 meses de marasmo, como vou tentar resumir:

- A liberação de uma nova carta sindical injeta 12 milhões na conta da nova entidade.
- A gestao atual, no último congresso, já elegeu esta gestão provisória, que vão propor novamente.
- Prolongando o mandato eles terão plenas condições de fazer inúmeros acertos com os 12 milhões que serão liberados.
- A categoria acomodada e inerte vai assistir tudo e aplaudindo.
- Todas as Centrais sindicais tem imenso interesse em assumir a gestão neste período, em virtude desta verba.
- Muitas lideranças já estão envolvidas nas negociatas, sejam da "oposição", da gestão da Fundação ou da atual gestão sindical, e farão de tudo para enganar a categoria, tentando influenciar para uma ou outra decisão.

Os indivíduos desonestos tem uma extrema capacidade de mudar seus perfis, suas linhas de discurso e até mesmo intensificar sua atividade político-sindical, a partir do momento que vislumbram o potencial econômico, promissor e empreendedor que uma mudança deste tipo pode oferecer para a corrupção.

Diante destes fatos, e de fato, me preservando de quaisquer associações que possam fazer da minha pessoa com tais indivíduos, que defenderão suas visões, tenho me limitado a informar a categoria sobre estas informações, sempre em tempo real, apesar de não observar reconhecimento algum da minha honestidade e agilidade nos comunicados.

Quando vocês forem votar no sábado, estejam cientes disso. Analisem os fatos, os argumentos e decidam.

Da minha parte, não vou influenciar, está na hora de vocês aprenderem a caminhar sozinhos, bem como aprenderem a valorizar quem se importa com vocês, passando extremas necessidades, numa luta altruísta, ou então continuarem crendo nas mentiras, nos mentirosos, e dando oportunidades para que vossos traidores (pelegos) continuem dominando.
Eu sei bem como é, entendo a limitação da categoria, e em relação ao caráter das pessoas, a cada dia não me surpreendo mais, apenas confirmo o que minha intuição me diz há anos!

Desde já aviso a qualquer um que almeje imputar responsabilidade sobre mim, quanto a estes esquemas de bastidores que estão rolando, que, se o fizerem, vão escutar bem alto, todos os adjetivos que merecem.
Infelizmente é só isso mesmo. Não posso fazer nada além do que xingar quem merece. Seja pela pelegajem ou pela inércia.

Agora, contudo, vou dizer mais uma vez. Em tempo hábil eu estava promovendo uma organização da categoria, no sentido de exigir intervenção do Ministério Público na entidade sindical, nas assembleias da categoria, em relação ao pleito eleitoral.
Tive oposição da parte de quem adora orientar a categoria, se dizer contrário a gestão atual, de críticos de plantão ditos oposição, e estes fatos atrasaram o processo de comunicação das autoridades, tanto que já não haverá mais tempo hábil para que as autoridades estejam nesta assembléia do dia 3, e o golpe se efetivará.

Além dos adjetivos merecidos, só posso dizer o que digo sempre: EU AVISEI.
Dessa vez vão se fuder porque quiseram. Deixaram passar a vaselina, o KY, a ponto de não sentirem a cabecinha entrar. Agora aguentem dignamente o passaralho do golpe. Avisos que estão disponíveis em todos os meus canais, anos e anos de históricos que poucos acessam e lêem. 

Matéria dada!
Até sábado!

Beijos do Drickão.

Drickão TV Consultoria Empresarial
Marketing Digital, Pessoal, Político, Sindical e Estratégico.
11992478041


Nenhum comentário:

Postar um comentário