Contato Drickão TV: 11949538173

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Pastoral Carcerária: A Inversão de Valores Dentro da Própria Igreja de Cristo

Em diversos artigos publicados em seu sítio na internet, as irmãs da pastoral demonstram sua ingenuidade frente aos criminosos do Brasil, bem como a Santa Igreja demonstra sua total perca de controle sobre as ações pastorais, em relação a Sã Doutrina.

En seu último artigo, "Estive preso e viestes me visitar" a pastoral em tom excessivamente marxista, vem sugerir a extinção das cadeias, como meio de promoção da Paz e do Amor.

Deve ser porque na Igreja não há assim tanto artigo de luxo pra se roubar, nem tantos esquemas de corrupção pra se fazer.

E novamente, as irmãs deveriam estar circulando mais nas noites da Cidade, pra entender que os criminosos de hoje não podem ser resumidos aos dizeres de Jesus no Evangelho, pois muitos já são apóstatas da Fé, já negaram a Cristo, não cuidaram dos de sua própria casa, são piores que os infiéis, e escolheram o deus desde mundo para servir.

Jesus se refere aos INOCENTES que são presos, e de forma alguma generaliza a questão, ao contrário, diz claramente que CADA UM DEVE PAGAR PELO QUE FEZ.

Como reflexão ficam as passagens a seguir, utilizadas pra refutar objetivamente o artigo da pastoral em seu canal http://carceraria.org.br

"Estive preso e viestes me visitar": se acabar com a cadeia, acaba a profecia pela Caridade, e dá lugar somente a opressão anticristã:

"LIBERTEM  BARRABÁS!"

Sem sofrimento como retribuição pelos crimes cometidos, não surgem outros "SÃO DIMAS" na história, mas tão somente os que se viram para o justo e dizem:

"Se tu és o Filho de Deus, salva-te a ti mesmo e a nós".

Drickão TV: 11992479041

Nenhum comentário:

Postar um comentário