Contato Drickão TV: 11949538173

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mensalão Americano: $ 6,5 trilhões!! Até Na Corrupção Eles São Os Melhores do Mundo

$ 6,5 trilhões em falta a partir do Departamento de Defesa

"Fato que o Pentágono não pode explicar como ele gastou dinheiro revela um problema potencialmente muito maior do que o roubo"

Esse traficante foi estimado em US $ 220 milhões, o que significa que o Departamento de Defesa não pode ser responsável por mais de 29.000 pilhas como este

Um relatório de auditoria relativamente obscura do Gabinete do Inspector-Geral dos Estados Unidos Departamento de Defesa, de repente está recebendo muita atenção para o que aparentemente revela: O Pentágono não pode ser responsável por US $ 6,5 trilhões.

No ArmstrongEconomics, o blog relatou: "Mais uma vez, o cargo de inspetor-geral chegou-se com um enorme buraco no Departamento de Defesa com uma falta $ 6,5 trilhões."

Um dia antes de 9/11, o secretário de Defesa, Donald Rumsfeld, admitiu $ 2300000000000 estava ausente do orçamento do Departamento de Defesa, observou o blog.

Esse número tem crescido agora para US $ 6,5 trilhões e contagem.

Para obter uma alça sobre a sua magnitude, uma pilha de $ 100 contas em que o montante seria suficiente para tornar cada homem, mulher e criança nos estados do Colorado, Wyoming e Dakota do Sul um milionário instantâneo.

O relatório, "Ajustes Fundo Geral Exército não devidamente documentados ou suportados," começou com o objetivo de descobrir se as alterações nos dados Fundo Geral do Exército durante o ano fiscal de 2015 para demonstrações financeiras foram "devidamente documentado e suportado."

Se a economia é para cima ou para baixo, de Dave Ramsey "Total dinheiro Makeover" é um plano comprovado para a aptidão financeira

O relatório concluiu que "o cargo de secretário-assistente do exército (Gestão Financeira e Controladoria) (OASA [FM & C]) e de Finanças Defesa e Contabilidade Serviço de Indianapolis (DFAS Indianapolis) não apoiou adequadamente $ 2,8 trilhões em terceiro trimestre voucher de revista (JV ) ajustes e US $ 6,5 trilhões em ajustes JV fim de ano ocorreu porque OASA (FM & C) e DFAS Indianapolis não priorizar corrigir as deficiências do sistema que causaram erros, resultando em ajustes de JV, e não forneceu indicações suficientes para suportar os ajustes gerados pelo sistema ".

Além disso, não havia nenhuma indicação de por que 16.513 dos 1,3 milhões de registros foram removidos do sistema de orçamento durante o terceiro trimestre do ano fiscal de 2015, disse o relatório.

"Como resultado, os dados utilizados para preparar as demonstrações financeiras de 2015 FY AGF terceiro trimestre e fim de ano não eram confiáveis ​​e careciam de uma pista de auditoria adequada", disse o relatório. "Além disso, os gestores do Ministério da Defesa e do Exército não podia contar com os dados em seus sistemas de contabilidade na tomada de decisões de gestão e de recursos.

"Até o Exército e DFAS Indianapolis corrigir essas deficiências de controle, existe um risco considerável de que as demonstrações financeiras AGF será distorções relevantes e o Exército não vai atingir a prontidão de auditoria dentro do prazo pelo Congresso em 30 de setembro de 2017."

Como corrigir isso?

Os auditores disseram que os "ajustes" no sistema precisam ser monitorados e verificados, e as "deficiências do sistema" que desencadearam os erros devem ser abordadas.

O site Armstrong Economia comentou: "Vamos [ 's] enfrentou a verdade. O governo é incapaz de gerir até mesmo uma máquina de chiclete. Eles são completamente sem esperança. Este dinheiro é forrar os bolsos de pessoas desconhecidas e que está a financiar as operações militares desconhecidos.

"Quando será o suficiente nunca é suficiente? Enquanto a imprensa micro-controla cada palavra Trump pronuncia, nem um único será [sempre] investigar o desperdício do governo maciça. Sob a administração Obama, o gasto total do governo sobre o orçamento aumentou de US $ 2,9 trilhões para US $ 3,9 trilhões, ou cerca de 32 por cento, enquanto o fora do orçamento aumentou 66 por cento. Isso não inclui a flexibilização quantitativa comprar em dívida por parte da Reserva Federal ".

O relatório do inspetor-geral disse que os militares admitiu que houve problemas.

"O vice-secretário assistente do Exército (Operações Financeiras), respondendo para o secretário adjunto do Exército (Gestão Financeira e Controladoria), eo diretor, DFAS Indianapolis, concordou com as recomendações", disse o IG.

Enquanto o cargo militar prometeu rever as solicitações de mudança de sistema, identificar os erros que resultam em ajustes não suportados e muito mais, ele ainda não foi capaz de "fornecer uma compreensão das razões para ajustes JV gerados pelo sistema", disse o IG.

Ele também não abordou "a priorização de solicitações de mudança de sistema para corrigir deficiências do sistema, resultando em ajustes de JV."

"Por isso, solicitamos que o secretário adjunto do Exército (Gestão Financeira e Controladoria) e o diretor, DFAS Indianapolis, fornecer comentários adicionais a este relatório até 25 de Agosto, 2016," os inspectores escreveu.

Um dos legados da administração Obama, sem dúvida, será a duplicação da dívida nacional durante seus oito anos no cargo.

Atualmente em US $ 19,4 trilhões, a dívida deverá atingir US $ 20 trilhões até o dia de inauguração, para cima de $ 10600000000000 quando Obama entrou na Casa Branca em 20 de janeiro, 2009.

Colocar em perspectiva, isso significa que Obama terá adicionado à dívida, tanto quanto todos os 43 presidentes anteriores fizeram cumulativamente.

Se a economia é para cima ou para baixo, de Dave Ramsey "Total dinheiro Makeover" é um plano comprovado para a aptidão financeira

Sputnik Notícias apontou uma lei de 1996 exige que todas as agências federais para auditar regularmente.

"O Pentágono até agora não conseguiu realizar uma única," disse o relatório. "Em linguagem comum, o Pentágono não tem idéia de como ele gastou quase US $ 7 trilhões."

E Jay Syrmopoulos escreveu no Projeto Livre Pensamento: "Enquanto não há nada no relatório do IG especificando que o dinheiro foi roubado, o simples facto de o Pentágono não pode explicar como ele gastou o dinheiro revela um problema potencialmente muito maior do que roubo simples sozinho ".

Escritor Dave Lindorff na OpEdNews citou "bureaucrateze densa" do relatório e disse que "isso significa que há anos - e $ 6500000000000 representa ... vale cerca de 15 anos de gastos militares dos EUA - o Departamento de Defesa (sic) não foi monitoramento ou gravação, nem auditoria de todo o dinheiro do contribuinte alocados pelo Congresso - o que foi gasto em, como ele foi gasto, ou onde o dinheiro realmente acabou.

"Há oportunidades suficientes aqui para corrupção, suborno, financiamento segredo de 'Black Ops' e atividades ilegais, e [de] curso para resíduos simples para marchar um exército muito grande, marinha e força aérea completamente."

Ele ressaltou a despesas discricionárias federais totais no ano fiscal de 2015 foi de mais de US $ 1,1 trilhões.

Confiar no governo? Talvez você não deve. Leia os detalhes em "mentiras do Governo disse," pelo juiz Andrew Napolitano.

Leia mais em http://mobile.wnd.com/2016/08/6-5-trillion-missing-from-defense-department/#TPIrgfE3XhWRLJl5.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário