Contato Drickão TV: 11949538173

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

João Dória: o "Invasor Transgressor" Mais Simpático do Brasil, Vai Doar Salários Pra Pagar Terreno Que Invadiu em Campos

Só assim mesmo pra compensar o dano "em júdice" do terreno público incorporado a mansão dele em Campos do Jordão. 400m² nessa Cidade linda, saem baratos por ínfimos R$24.000,00 mensais, em suaves 48 meses, com GRANDES possibilidades de selar esquemas BILIONÁRIOS, caso seja eleito prefeito de São Paulo.

😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Beijos do Drickão.

Antes de mais nada, tucanititicos, a Fonte é a VEJA/Folha de São Mateus: http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2016/09/21/cesar-tralli-joao-doria-jr-sptv-movimenta-internet/?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp

Siga Veja SP

Veja SP

Postado em 21/09/2016 por VEJA SP

Climão entre Cesar Tralli e o candidato João Doria Jr. ao vivo no SPTV movimenta redes sociais

Desde o início da semana, o SPTV vem fazendo uma sabatina com os principais candidatos à prefeitura de São Paulo. Na edição de hoje (21), (PSDB),  Cesar Tralli recebeu o empresário João Doria Jr. A entrevista foi marcada por um momento de “climão” entre os dois.

Questionado sobre a ocupação de um terreno abandonado, Dória respondeu que os considera “invasores e transgressores”. Tralli então aproveitou a deixa para questionar o candidato sobre uma área pública de 400 m² incorporada a seu imóvel em Campos do Jordão.

“Esse processo corre faz vinte anos. A Justiça já mandou o senhor devolver essa área pra prefeitura, mas, o senhor insiste em manter essa área pública anexada à sua propriedade particular. O senhor se considera um invasor?”, perguntou.

A questão incisiva do jornalista deixou o candidato do PSDB em uma saia-justa. “Tralli, gosto muito de você e admiro o seu trabalho. Você é o jornalista mais brilhante que eu conheço há muitos anos. Não é verdade o que você está falando”, rebateu Doria. “A Justiça não determinou isso, está sob júdice”, justificou.

A resposta não foi o bastante para o jornalista, que contestou a afirmação e chegou a ler ao vivo uma decisão da Justiça sobre a reintegração de posse.

A torta de climão entre os dois provocou polêmica nas redes sociais. Muita gente elogiou a postura firme do jornalista. Outros, acharam que ele pesou a mão na grosseria ao sabatinar o concorrente do PSDB. Ambos foram acusados de dar “patadas” um no outro.

© 2016 Abril Comunicações S.A.

Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário