Contato Drickão TV: 11949538173

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

CNBB: O diabo veio pra Roubar, Matar e Destruir. E a Pastoral Carcerária?

Do servidor público torturado por bandido rebelado, ou morto no mundão, reconhecido pelo egresso "recuperado", vocês não lembram né Pastoral Carcerária?

Já é a segunda matéria que escrevo sobre suas heresias, a primeira foi esta: "Pastoral Carcerária: A Inversão de Valores Dentro da Própria Igreja de Cristo" http://drickaotv.blogspot.com/2016/08/pastoral-carceraria-inversao-de-valores.html 

Incrível a facilidade que vocês tem de reverter um trecho das Sagradas Escrituras, em doutrina de demônios, esquecendo propositadamente, que ao lado de São Dimas, tinha um criminoso que não se arrependeu, colocou Jesus a prova, e, por sua vez, não foi com Ele "ainda hoje" para o Paraíso, tratando todos os bandidos como se fossem Dimas, se existiu também Judas e Barrabás, como referencial...

Não sei se vai adiantar, mas vou denunciar ao Vaticano... Na ComuNaBB tenho certeza que não adianta. Em todo caso, vocês crêem na Onisciência de Deus, ou só na do Marcola? 



A considerar pelo logo da pastoral, muito similar ao yng-yang utilizado pelo PCC para identificação pública, posso crer que o deus de vocês é o mesmo dele...

Enfim, como Católico "jovem", tenho observado que a Igreja no Brasil, preocupada em não perder fiéis para os neopentecostais, tem autorizado todo tipo de movimento anticristão a agir enquanto pastoral, pela América do Sul a fora. Fato que afeta diretamente o desenvolvimento humano nestas Nações.

Agora, quem sou eu pra me opor? Só me resta seguir as escrituras: "Se ainda assim não te ouvir, diga perante toda Assembléia". Jesus disse pra não fazer as coisas tentando agradar a homens e deixou claro: "Quem está comigo ajunta, e quem não está, ESPALHA".

Querem uma causa de justiça contra o Governo de São Paulo? Protegendo bandidos vocês ajudam os tucanos do PCC! 

Ajudem os servidores e verão melhorias para os presos:
"O dinheiro público escoa pelos ralos sangrentos da Fundação CASA-SP, a NOVA FEBEM, FUJABEM. Frequentemente todos os cidadãos acompanham notícias de ocorrências nesta instituição, que se repetem ano a ano, mês a mês, semana a semana, sem nenhuma ação efetiva de solução para as problemáticas identificadas."

A Paz de Cristo,

Drickão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário