Contato Drickão TV: 11949538173

sábado, 16 de abril de 2016

Diga não ao bloqueio da sua Internet fixa

O mais grave em tudo isso, é que o Governo tem uma agência controladora, a ANATEL, um órgão de defesa dos direitos do consumidor, o PROCON, e um marco civil da internet, que não servem para NADA, afinal deveriam obrigar por força natural de lei, que os cartéis das operadoras, fossem punidos pelo crime de CARTEL, e, no mínimo, cumprissem a lei, não cortando a conexão dos celulares pré pagos e demais planos.

Sendo assim, como parceiros nesta negligência do inútil e corrompido Poder Público, entram também a Polícia Federal e o Judiciário.

Até lá ficamos a mercê de que uma petição pública chegue a 1 milhão de assinaturas, para que o ÓBVIO seja observado pelos órgãos estatais.

Com honestidade e transparência,

Drickão TV: 11992478041

Assine a petição: http://www.proteste.org.br/nossas-lutas/diga-nao-ao-bloqueio-da-sua-internet-fixa

Diga não ao bloqueio da sua Internet fixa

Imagina a cena: você está na Internet assistindo a um vídeo, filme ou simplesmente usando as redes sociais e, de repente, a operadora corta o acesso ou diminui a velocidade da sua rede porque você atingiu o limite da franquia contratada.

Esta mudança é ilegal e vai dificultar a vida de todos aqueles que utilizam a Internet para lazer, trabalho e estudos.

Assine a petição: http://www.proteste.org.br/nossas-lutas/diga-nao-ao-bloqueio-da-sua-internet-fixa

O Marco Civil da Internet deixa claro que uma operadora de telecomunicações só pode interromper o acesso de um cliente à Internet se este deixar de pagar a conta.

A PROTESTE já entrou com uma ação judicial para impedir as operadoras de limitarem o acesso à Internet por meio de uma franquia, tanto em celular, tablets e outros dispositivos móveis quanto em conexões fixas.

Na ação foi pedida liminar contra as operadoras Vivo, Oi, Claro, TIM, e NET para que elas não possam comercializar novos planos com previsão de bloqueio à conexão no fim da franquia do 3G e da internet fixa.

E também para que sejam obrigadas a adequar suas práticas na contratação do serviço de conexão à internet aos termos do Marco Civil.

Assine a petição oficial e divulgue!

Quanto mais consumidores conectados a essa causa, maior será nossa chance de vitória na defesa de seus direitos.

Assine a petição: http://www.proteste.org.br/nossas-lutas/diga-nao-ao-bloqueio-da-sua-internet-fixa

Um comentário:

  1. Ninguém sabia para que servia a anatel,até hoje,ao inverso de ajudar os usuarios,reduzindo os valores cobrados por essas exploradoras,quero dizer,operadoras.todas estrangeiras por sinal.

    ResponderExcluir