Este crescimento nas redes sociais é, em questão de representação, muito mais verdadeiro do que qualquer pesquisa comprada de algum instituto, que normalmente garante as intenções de seus clientes, por exemplo, com pesquisas regionais.
Já os seguidores são uma manifestação direta de empatia com o político, e a diferença GRITANTE do Bolsonaro em relação aos demais comparados, supera DIGNAMENTE, 8 margens de erro padrão (4%), de qualquer pesquisa.
A progressão aritmética é bem simples, até o período eleitoral, com um crescimento gradativo e mesmo que um pouco desacelerado, coloca nosso presidente da verdadeira DIREITA (não tucanalhas demoniocratas socialistas, piores que a esquerda comuna), no segundo turno.
Se considerarmos o crescimento exponencial proporcional das pesquisas de institutos, atrelado ao coeficiente obtido pelo PSC nas eleições municipais, com apoio DOS Bolsonaros para um futuro repasse em 2018, bem como de todo POVO DE DEUS, esta possibilidade fica ainda mais clara.
"O deputado carioca foi o político que mais ganhou seguidores nos três primeiros meses de 2016, com um crescimento de número de fãs de 38%. A “fan page” oficial de Bolsonaro ultrapassou as de Marina Silva, Lula e Dilma Rousseff em volumes de curtidas em 2016. Dos políticos analisados por ÉPOCA, só fica atrás de Aécio Neves nas redes sociais", POR HORA!!!!!
#BolsonaroPresidente
Fonte do texto entre aspas: Época
Com honestidade e transparência,
Drickão TV: 11992478041
Nenhum comentário:
Postar um comentário