É meus amigos, já não fazem mais criminosos como antigamente. Nem mesmo as próprias visitas eles respeitam. Viraram a casa com mães, irmãos e filhos no pátio...
"Alguém sabe de qru na casa IPE, complexo Raposo Tavares????
[10/4 21:00] +55 11 93: Parece que a informação é verdadeira. Teve funcionário de refém mas já acabou.
[10/4 21:02] +55 11 96: Não teve funcionários machucados, quebraram várias cadeiras e mesas. Na Ipe. Tentaram soltar a outra ala, mas não tiveram êxito. Não respeitaram as visitas,fizeram o tumulto com as visitas no pátio. As visitas saíram as pressas.
[10/4 21:06] +55 11 98: Sistema podre , podridão, apoiadores de vagabundos e perseguidores de trabalhadores e trabalhadoras. Façam valer a justiça nesse pais , vocês poderosos podres, abutres, até quando pais e mães de familia terão que passar por isso......?
[10/4 21:06] +55 11 96: Formaram e no momento já estão trancados nos quartos. Infelizmente existem visitas piores que os vagabundos."
Pela conclusão, algumas visitas fazem parte do crime também, e deveriam estar presas, invés de visitar seus ratos...
O Governo do Estado alega que os jovens tem muita ansiedade, devido a fase que vivem na adolescência, e que precisamos compreender suas ações, mesmo que desejem arrancar as cabeças dos servidores e destruir as unidades, usar drogas e adorar o diabo (deus do crime), nós adultos não podemos condena-los. Por isso vão continuar deixando entrar maconha nas unidades, e dar halls, refrigerantes e esfihas para os infratores, enquanto roubam o dinheiro da merenda escolar.
Com honestidade e transparência,
Drickão TV informa: 11992478041
Nenhum comentário:
Postar um comentário