Pois é por incrível que pareça é verdade. Deve ser para não ter que mandar nenhum diretor sindical visitar uma unidade com rebelião, justo em um feriado prolongado.
Agora a categoria precisa refletir, se a imprensa do sindicato age desta maneira, imagina a presidência e demais secretarias de influência, com certeza estão correndo forte com a gestão, já funcionam como um braço, um departamento estendido, da instituição.
Se os funcionários morrerem na rebelião, vão dizer que a corregedoria está certa, e que o servidor morreu porque deu uma pescoçada na Naifa do vagabundo.
É fato verídico a ocorrência na unidade de São Bernardo 1, cujo grupo de apoio se encontra até agora no local, aguardando a "negociação", ou seja, quais benefícios serão dados, mais ainda, para estes lixos que quebram tudo e agridem física e psicológicamente, os servidores.
A imprensa do sindicato, pra arredondar esta cagada, vai dizer que não foi rebelião, mas apenas um tumulto, copiando a resposta padrão da imprensa do governo. Na verdade a intenção de tentar me desmentir já funcionou, na mente dos idiotas... Abraça idéia abraça a viga....
Eta SINDPELEGOOOOS viu... Cada uma... Acorda categoria, FILIEM-SE no sindicato, pra ter poder de voto e tirar essa cambada de lá, seja qual for a chapa, que entrar no lugar.
Drickão TV informa: 11992478041
Greve geral brutal categoria!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário