Contato Drickão TV: 11949538173

sexta-feira, 29 de julho de 2016

FUJABEM-SP: Eu, Eu, Eu, Os Funça Se Fudeu - Parabéns SITRAEMFA

Três anos de gestão sindical omissa, negligente, pelega, oportunista e partidarista. Os servidores que insistem em colocar a culpa só no patrão, e no partido do patrão, mais do que merecem a gestão sindical que tem, a gestão institucional que tem, e a perseguição cotidiana INDIVIDUALIZADA E PAULATINA, estrategicamente implementada, que já demitiu nos últimos anos, muito mais do que o dobro de 1751, sem que nenhum imbecil que se diz representante formal, tenha notado.

Ou melhor, notaram sim, mas estão calados, fazendo seus esquemas, enriquecendo seus familiares, amigos e outros laranjas as custas da categoria.

Quando chegar a sua hora, companheiro, não adianta vir pro meu lado, dizendo Drickão você tinha razão, porque quando sua hora chegar, talvez pra mim a morte já tenha vindo... Aí você vai ter que passar o que eu passei, e assim sucessivamente, afinal NUNCA haverá união! Solidariedade então... AFFFFFF

Faz seus corre vagabundo!

Tome na testa, 9% de REAJUSTE no seu plano de saúde. Comunicado hoje pelo DRH....

Reiterando, no PRIMEIRO DIA do contrato Amil medial 400 eu denunciei que muita gente iria ganhar dinheiro com isso. Fui demitido por fazer esta denúncia falsa, segundo a corregedoria. O que a categoria fez? Abraçou a viga! E muitos ainda ficam contra mim, por razões ideológicas/partidárias.

Quero que todos estes vão tomar bem no meio de seus cús! Não gostou? Pega eu!


Fora isso: 


Ontem os hipócritas consideraram somente a crônica de introdução, nenhum hipócrita deu valor ao conteúdo. Parabéns é por estes que vocês serão representados, porque eu estou fora, de fato né?


- Assédio MORAL dos gestores que estão aplicando conceito funcional nos servidores devido aos dias de greve.


- Manobras da gestão pra limitar ao máximo o pagamento do bônus.



Beijos do Drickão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário