Contato Drickão TV: 11949538173

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Escola sem Partido! A Culpa é da Direita! Veja Porquê...

Estamos presenciando uma verdadeira guerra "intelectual" nas redes sociais, diante deste projeto de lei. Mas eu não vou prolongar sobre o que todo mundo já sabe e já fala. Minha parte no contexto é trazer conteúdo novo, pra otimizar meu posicionamento no SEO... ;)

Se os professores fossem valorizados, não iriam querer ficar ensinado essas merdas marxistas mas escolas. No ensino privado isso até ocorre, mas na proporção mínima que ocorreria se a remuneração fosse "igualmente digna".

Entre aspas, porque graças a esquerda, com a mafia dos programas de bolsas, os professores do ensino privado já não são assim tão mais valorizados do que os do ensino público.

Dinheiro Público do PROUNI, por exemplo, vai pra multinacionais gringas do ensino, os profissionais são desvalorizados, as salas lotadas e a qualidade do ensino é péssima, contudo, já que os universitários são analfabetos funcionais, saem com seus diplomas se achando os bostas.

Como não há valorização profissional (uma exigência natural dos meritocratas), a maioria dos interessados em se formar professores são comunas (que trabalham pela utopia que estão alcançando), aí os filhos dos capitalistas vão aos poucos sendo convertidos, e historicamente sabemos que o mal vermelho não tem pressa.

Portanto, a cagada marxista já está feita e se espalhando pro livre mercado.

O resultado disso, são os metacapitalistas cada vez mais dominantes, com a sociedade comunista extremamente consumista, escravizada como tais, deturpada nos valores morais, sem cérebro pra refletir que suas crenças "sociológicas" e "revolucionárias" não passam de uma estratégia destes bilionários, na promissora expansão do materialismo dialético, de dominação do mundo.

Dominação esta, que só pode ser compreendida por quem tem certo grau de esclarecimento Espiritual Cristão, pois está ARQUITETADA a séculos e mais séculos, obtendo somente agora seu ápice de eficiência e efetividade, devido ao avanço tecnológico que era necessário para que isso ocorresse.

Precisa ser menos burro do que a maioria da população, pra conseguir entender a relação entre fenômenos naturais, culturais, econômicos, científicos e transcendentais, na formação do ego, a partir da deturpação do superego, ou dos, com a hiperafloração do id.

Se fudemos! Só resolve de uma forma, e não é com mimimi de capitalistas liberais ou conservadores criados com a vó, pela internet... Pra variar não vou contar.

Beijos do Drickão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário