Contato Drickão TV: 11949538173

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Exploração de Petróleo No Pré Sal Causará Terremotos e Tsunamis

Desde o lançamento do pré sal eu tinha essa suspeita. Aguardei com paciência até que houvesse muito fundamento científico disponível pra comprovar minha reflexão filosófico-geográfica.

A seguir diversas pesquisas a respeito devem servir de amparo para o que até então, 10 anos atrás, seria loucura da minha parte afirmar com tanta convicção: https://www.google.com.br/search?q=exploração+do+pré+sal+pode+causar+terremotos&oq=exploração+do+pré+sal+pode+causar+terremotos&aqs=chrome..69i57.36092j0j4&client=ms-android-americamovil-br&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8

Os Poderosos, ávidos pelo lucro desenfreado, vão destruir o planeta e os cidadãos inocentes que só acreditam nos jornais patrocinados da grande mídia alienante.

Tudo que antes parecia e é ainda hoje rotulado de teoria da conspiração, é nada mais nada menos do que FATO VERÍDICO que se comprova a cada década.

Precisa ter paciência, nenhum profeta é reconhecido em sua pátria, e bem como, todos os homens do passado que ousaram desafiar o contexto cotidiano, só foram lembrados décadas ou séculos, pra não dizer milênios, após suas mortes.

Espero que tenha alguém pra contar essa história futuro próximo que nos está reservado. Quem sabe eu mesmo torne a comentar sobre o tema.

Por hora meu papel é ajudar você a pensar, e estimular sua busca por conhecimento, de modo que você pense por si mesmo diante do subsídio que injeto a cada matéria, a cada frase de louco que escrevo em meus canais.

Vinde Senhor Jesus.

Beijos do Drickão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário