Só com lobby de patrocinador que conseguem colocar isso na mídia, pra fazer idiotas acreditarem que é chique beber guaraná em cápsulas em casa, com cápsulas que custam quase o mesmo preço da garrafa pronta no mercado, e ainda precisar comprar uma máquina de 3.500 reais pra fazer essa merda.
Faça as contas, com 3.500 reais, quanto tempo de refrigerantes ou sucos ou outras bebidas sem álcool (álcool é mais caro) que você pode consumir. Estou certo que é mais tempo do que a garantia e vida útil da máquina inútil que pretende nesta campanha de marketing sem caráter, torna-se o iphone da bebida gaseificada.
Com honestidade e transparência,
Beijos do Drickão.
"Ambev passa Coca e anuncia cápsula de guaraná Antarctica para fazer em casa
Mariana Bomfim
Do UOL, em São Paulo 19/05/2015 - 12h22 > Atualizada 19/05/2015 - 17h00
Cápsulas de Guaraná Antarctica para a máquina de bebidas B.blend
A Whirlpool, fabricante da Brastemá, suco, energético, chocolate e refrigerante. As empresas afirmam que a máquina é a primeira no mundo a produzir tanto bebidas quentes quanto frias. São 20 opções de sabores, a principio, mas a ideia é aumentar esse número, segundo as empresas.
Parceria entre as duas empresas para produzir a máquina e as cápsulas, a B.Blend é metade da Whirlpool e metade da Ambev. As empresas não revelaram o investimento no negócio. Segundo o vice-presidente de Novos Negócios da Whirlpool, Fernando Yunes, o projeto da B.blend foi o que nais recebeu investimentos da empresa nos últimos anos.
Disputa com Coca-Cola
Já existem no mercado várias opções de máquinas para fazer refrigerantes. Recentemente, a Coca-Cola anunciou a compra de uma participação de 10% na Green Mountain, uma empresa que fabrica máquinas e cápsulas para produção de café e bebidas quentes.
A parceria vai desenvolver uma máquina de refrigerante que deve permitir à Coca-Cola lançar cápsulas para produção da bebida em casa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário