Contato Drickão TV: 11949538173

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

FUJABEM-SP: Servidor espancado (torturado) por internos da unidade.

DOMINGO, 7fev16

Um servidor na Vila Maria, flagrou 2 vagabundos internos fumando uma erva dentro da unidade, foi chamar atenção dos mesmos, pois o ECA não permite que menores de 18 anos consumam substâncias psicoativas.

A repressão cortou a brisa dos criminosos, que planejaram o crime de tortura contra o guerreiro, que trabalha desarmado e sem aparato nenhum de contenção física, nem EPI de proteção.

Ao retornar do almoço, o servidor em questão foi cercado pelos meliantes em um setor da unidade, e foi espancado com cabo de vassoura. A sorte do funcionário é que havia um outro profissional (vigilante) próximo a ele, que atento ao serviço, logo o retirou do local.

O Governador do Estado informou que sua gestão executiva é competente, pois gere a instituição há mais de 10 anos, e mesmo que todos os dados e ocorrências reais que não são registradas, indiquem o contrário, o que vale é sua opinião.

Para o Governador do Estado, a Segurança Pública só serve para reprimir estudantes e trabalhadores que protestam, mas os criminosos podem sempre fazer o que quiserem, e ai dos agentes públicos que ousarem tomar uma atitude de enfrentamento, caso tentem, logo perdem seus empregos em processos arbitrários.

O sindicato petista estava com seus diretores ocupados, curtindo o carnaval.

A categoria oprimida, não sabe se interrompe suas atividades, faz greve geral, com amparo legal naS constituições, ou se continua a mendigar migalhas em forma de horas extras, pra poderem continuar felizes como reféns, ativos ou passivos, a mercê do destino.

Com honestidade e transparência,

Drickão TV informa: 11945671080

Nenhum comentário:

Postar um comentário