segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Justiça Regulamenta o Porte de Armas Para Traficantes. Senador Aécio Neves Vai Analisar a Propositura.

Depois do Senado Federal legalizar a profissão de cafetão, ao publicar em seu site oficial um projeto lei que proíbe a cobrança extra por sexo anal em "casas de massagem", agora foi a vez da justiça gaúcha regulamentar o porte de arma para traficantes.

Em um só processo, uma nova profissão foi criada, e pasmem, de acordo com o modelo atual de comércio ilícito, e de quebra o direito adquirido de portar arma para auto defesa.

É Cidadão, ta fácil...

Amplas são as vagas no mercado de trabalho de comércio ILÍCITO, já que o processo abre jurisprudência para todo e qualquer ilícito que possa ser enquadrado por analogia na matéria do direito, no entendimento jurídico, na razoabilidade e na proporcionalidade.

Logicamente esta crônica satiriza a decisão, que por sua gravidade, exige plena atenção dos magistrados de boa fé, para que de modo algum o conteúdo deste processo venha a beneficiar qualquer outro infrator.

Neste contexto o argumento mais plausível que eu poderia colocar seria da legalização capitalista das drogas, de modo que o comércio deixe de uma vez por todas de ser ilícito e SEM OFERECER riscos à sociedade, mediante a atuação de comerciantes desarmados...

😎😎😎

Beijos do Drickão.
11963445478
Drickão TV

Abaixo a notícia do fato, no RS:

..para você, ultrajados com a PF, relativamente ao porte de armas  leiam e chorem .... https://expressodiario.com/justica-rs-permite-porte-de-armas-para-traficante-pelo-perigo-da-profissao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário