domingo, 18 de junho de 2017

7 fatos surpreendentes sobre o recém-descoberto sistema de planetas estrela

Nada de estranho para os Cristãos, afinal de contas Jesus disse que Há muitas Moradas na Casa de Deus, sendo o tal, o Deus do Universo. Amém. Aleluia. Amém.


7 fatos surpreendentes sobre o recém-descoberto sistema de planetas estrela 7

Se queremos que a espécie humana sobreviver, nosso destino pode depender de encontrar novos planetas habitáveis.

por

 grande mídia

 -

23 de fevereiro de 2017

    

É por muitas novidades astronômica de 2017. Um grupo de astrônomos descobriu um sistema solar composto por sete planetas semelhantes ao nosso, até mesmo três deles poderia ter oceanos de água líquida. Se você fizer isso, não surpreende que, aqui estão sete fatos sobre esta nova descoberta a que têm chamado Trappist-1.

1. O sol trapista-1 é apenas ligeiramente maior do que Júpiter

Que, em termos astronômicos, refere-se a uma pequena estrela; uma anã vermelha ultra-legal que faz parte de um dos tipos mais comuns de estrelas no universo.

2. tem 7 planetas de tamanho semelhante à Terra

Uma característica estranha. É muito comum encontrar exoplanetas rochosos, e encontrar seis golpe dentro do mesmo sistema estelar (ainda não definido se o sétimo é rochoso) é completamente incomum.

3. Todos estão na zona habitável

Descubra sete planetas rochosos que orbitam a mesma estrela é improvável. Mas todos eles se encontram dentro da zona habitável poderia ser considerado utópico em termos astronômicos.

4. trapista-1 é extremamente pequeno

É um resultado lógico das opções acima. Para que ele zona habitável é compartilhada por todos os planetas em torno de uma pequena estrela tal, tem de ser uma distância mínima entre eles. Para se ter uma ideia, todo o sistema de trapista poderia caber na região delimitada pelo cinturão de asteróides do nosso sistema solar.

5. Oceanos três planetas

Esteja certo de esta informação ainda é impossível, mas se trapista-1E, F e G possuem atmosfera pode conter grandes quantidades de água.

6. Não há nem dia nem noite e na Terra

Segundo os cálculos, a proximidade destes planetas para sua estrela faz sofrer maré de acoplamento sobre isso. Em outras palavras, tanto quanto rotação tradução são sincronizados de modo a que sempre mostram o mesmo lado da estrela.

7. Não obstante o acima, permanecem potencialmente habitável

Acoplamento maré nos planetas provoca-lhes um efeito estufa descontrolado, tantas vezes inabitável. Mas trapista-1 emite tais baixa radiação que, apesar de todo o exposto, poderia ser habitável.

Compartilhe-o em suas redes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário